Recentemente, a nossa querida Santa Monica, divulgou que o God of War Ragnarok vai ser lançado para computadores. Durante o State of Play que aconteceu no dia 30 de Agosto, a Sony confirmou que os rumores de que God of War Ragnarök sobre o seu lançamento para PC são verdades.
E também irá ter novas atualizações e recursos mais raros de se encontrar, como o…
Tecnologia de Upscaling
Com a integração completa com NVIDIA RTX Deep Learning Super Sampling (DLSS), AMD FidelityFX Super Resolution (FSR) e Intel XeSS (Xe Super Sampling), você vai obter mais configurações gráficas e resoluções muito mais elevadas do que no PS5.
Suporte a Super Ultra-Widescreen
O Jogo irá permitir que você use um monitor ultra-widescreen para ter um campo de visão aumentado, e também ninguém quer ter o jogo todo esticado graças ao seu monitor, então a Santa Monica criou essa opção, entre ativar ou não ativar.
Todas as DLC’S incluídas
Todas as DLC’S vão estar incluídas na depois do lançamento, ou seja, a DLC de Valhalla e o novo modo Robusto Novo Jogo+
God Of War Ragnarok: Valhalla
Explicando a DLC Valhalla
Acompanhado apenas por Mimir, Kratos vai embarcar em uma nova jornada pessoal e reflexiva sobre o seu passado, que o levará a dominar a sua mente e o seu corpo enquanto enfrenta os vários desafios de Valhalla em uma aventura que pode ser desvendada e jogada quantas vezes você quiser, e que mistura o tão amado combate de God of War Ragnarök com novos elementos inspirados no gênero roguelite.
A DLC Valhalla não altera a história principal do jogo, mas adiciona uma experiência com conteúdo extra. A temática da edição está alinhada com a mitologia nórdica, mas também tem algumas referencias sobre a mitologia grega.
Requisitos:
A Santa Monica já soltou os requisitos minimos do jogo, e ele não é nada leve, posso dizer que é até mais pesado do que no PS4 e PS5, se você quer jogar com tudo no talo, seja rico para comprar os componentes para jogar no ultra…
Requisitos Para Jogar No Mínimo:
Desempenho médio: 1080p a ~30 FPS
Configuração gráfica: baixa
Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 1060 ou AMD RX 5500 XT
Processador: Intel i5-4670K ou AMD Ryzen 3 1200
RAM: 8 GB
Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
Armazenamento: 190 GB de SSD
Requisitos Para Jogar No Médio:
Desempenho médio: 1080p a ~60 FPS
Configuração gráfica: média
Placa de Vídeo: NVIDIA RTX 2060 Super ou AMD RX 5700
Processador: Intel Core i5-8600 ou AMD Ryzen 5 3600
RAM: 16 GB
Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
Armazenamento: 190 GB de SSD
Requisitos Para Jogar No Alto:
Desempenho Alto: 1440p a ~60 FPS
Configuração gráfica: alta
Placa de Vídeo: NVIDIA RTX 3070 ou AMD RX 6800
Processador: Intel i7-7700K ou AMD Ryzen 7 2700X
RAM: 16 GB
Sistema Operacional: Windows 10 64 bits
Armazenamento: 190 GB de SSD
Sinopse de God Of War: Ragnarok
A história de God of War: Ragnarok se passa após os eventos de God of War (2018). O jogo explora o Ragnarök, o apocalipse na mitologia nórdica, e a iminente batalha final que ameaçará os reinos.
Kratos e Atreus enfrentam novas ameaças enquanto tentam prevenir ou preparar-se para o Ragnarök. A relação entre pai e filho continua a ser um foco central, com Atreus lutando para entender seu papel como Loki e suas próprias habilidades em constante desenvolvimento.
God of War: Ragnarok oferece uma conclusão única para a saga nórdica de Kratos e Atreus, com uma narrativa excelente e um mundo gigantesco para explorar. O jogo combina ação intensa com uma história rica e emocional, mantendo o padrão de qualidade da franquia.
Trailer:
Espero que tenham gostado desse post explicando a nova novidade da Santa Monica, bom, eu mesmo amei ela, ate pq quem olha para os posts de jogos, pode perceber que eu gosto muito de God Of War.
Caso queiram recomendações de jogos, Clique Aqui.
E nos diga qual é a sua opinião sobre essa novidade.