15 sites piratas

A queda de 15 sites piratas de animes no Brasil

Noticias
15 sites piratas

Nestes últimos dias a  Content Overseas Distribution Association (CODA), um grupo japonês de combate à pirataria, encerrou 15 sites brasileiros que distribuíam animes ilegalmente. A operação foi conduzida no início deste mês em diversas cidades do estado de São Paulo, derrubando assim cerca de 15 sites…. F

Pelos dados divulgados pela associação, diz que os 15 sites piratas combinados registraram uma média mensal de 7,95 milhões de visitas entre agosto e outubro de 2024.

Alguns Sites populares

Entre os sites derrubados, destaca-se a Bakashi.TV, que era o terceiro site pirata de animes mais acessado do Brasil. De acordo com dados do SimilarWeb, o site registrou impressionantes 9,3 milhões de visitas apenas em outubro de 2024. Outros domínios encerrados incluem animeshouse.net, subanimes.biz e onepiecex.com.br. F no Chat

Problema crescente na América Latina

Em nota oficial, a CODA destacou que a proliferação de sites piratas de conteúdo japonês tem se tornado um desafio crescente na América Latina.

“Esperamos que os fãs de conteúdo japonês, como mangá e anime, reconheçam que, ao aproveitar o conteúdo corretamente, o ecossistema de produções japonesas funcionará de maneira saudável e continuará a evoluir”, conclui a nota…

Com a queda dos 15 sites piratas o chat lamenta….

Bom, claro que a pirataria ajuda as pessoas que não tem condição de assinar alguma plataforma, afinal nem todas as plataformas tem todos os animes, como já em sites piratas que visam aumentar seus conteúdos, para que a pessoa tem seu entretenimento…..

Que tal da uma olhada nos melhores jogos para console ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *